domingo, 20 de maio de 2012

a casa na árvore própria


se as pessoas que conheço morassem numa árvore, a casa delas seria assim:


- a do jopz, com ares de mistério:

- a da gabys, de boneca:

- a da minha irmã, muito chique:
                                          
- a do alex, super nerd:

- a do carlos alberto, com um anexo para visitas com crianças:

- a minha, bem perto do chão e vendo as estrelas:

- a da san, com poucas escadas, para não judiar dos joelhos:
                                          
                                          
- a do dé, com cúpula e wireless:
                                          
- a da amaranta, ultra hippie:

- a da lívia, longe da floresta:

- a da luluzinha, mística:

                                                         
- da bea, porque ela é sonâmbula:

- a da denise, sofisticada:

- a do joa, cheia de masterizações:

- a da carla, bem perto do mar:





22 comentários:

  1. Respostas
    1. sabe-se lá em qual lugar do planeta está essa árvore, com sua casa com domo e tudo... melhor garantir a comunicação wireless...

      Excluir
  2. Oba...que vire realidade!!!!
    Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viu que tem mais de uma, né? significa que seremos vizinhas durante minhas férias de verão...

      Excluir
  3. Adorei a minha casa na árvore própria, Adri!
    Muito bem escolhida. Depois da minha, curti mais a sua (chão é sempre chão, né? ainda mais com um céu por cima...), a do Dé (sou a rainha do wireless) e a da Lívia (nada como o quarto da gente pra gente fazer uma casa dentro...).

    A do NP vai dar mosquito, e ele vai te encher a paciência com isso, heehee

    bjuxxx lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o NP disse que vai balançar a ponte quando as visitas kids quiserem passar pro lado dele...

      Excluir
  4. OPAZ, kurti meu triplex misterioso, agora por favor avise quando eu posso passar pegar a chave que já quero me mudar e levar meus discos do sabbath e um grimoaire embaixo do braço.

    ;-)

    BRUXO JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de avisar que o lugar da bike fica no último piso... você vai precisar fazer um esforço extra cada vez que sair pra pedalar...

      Excluir
  5. a da Bia é a mesma que a sua, é so reparar !! vão morar JUNTAS???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas faz de conta que não é...
      porque o ângulo da da bea, mostra uma casinha perfeita pra ela.
      e aquele teto de vidro, o piso colado no chão e aqueles recortes todos são a minha cara.

      já passo tempo demais com a bea, deixa eu ir pra casa sozinha...

      ;-)

      Excluir
  6. Muito bom msm esse site, as casas são mt legais parabens para o dono do site....
    ;•)

    ResponderExcluir
  7. Ei,Adriana Sydor vç que é a dona desse site?

    ResponderExcluir
  8. Mt bom seu blog, mas pra ficar melhor ainda pq voçê não posta novos assuntos?

    :•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. novos assuntos?
      eu acho que não conheço novos assuntos... meu mais recente post tratava do pepe le pew, personagem criado no final da década de 1940...

      mas aceito, e agradeço, palpites, sugestões...

      ;-)

      Excluir
  9. La vai uns temas:
    -Cosplay,desenho,caricatura,gif,ou como fazer uma csa na arvore.
    Agora eu não sei se isso tem algo a ver com o que você cosatuma postar...
    O.o

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. claro, lógico, tudo tem a ver...
      mas preciso estudar um pouco para me aventurar em certos temas...

      você leu outros posts do blog ou só esse da árvore?

      Excluir
    2. eu já li o do pepe le pew e a seua viajem ao rio de jaeiro...

      Excluir